sábado, 26 de julho de 2014

Ação Integrada da Saúde e Desenvolvimento Social para a Terceira Idade - Sucesso total!!!

A Ação Integrada da Saúde e Desenvolvimento Social para a Terceira Idade aconteceu na última sexta-feira, 25/07 e foi um sucesso!

 O número de participantes e convidados que compareceram ao evento surpreendeu a todos. A animação foi contagiante e muitos aproveitaram os serviços de saúde e as ações sociais oferecidos. Segundo a Diretora do CMS Mário Vitor, Ana Dalva: "isto só foi possível porque a parceria com pessoas dedicadas fizeram acontecer - parabéns!"

Além dos serviços oferecidos na Tenda da Saúde e do Desenvolvimento Social, aconteceram grupos de debates, alongamento, oficina EVA, bazar, oficina de higiene bucal com distribuição de kits para higiene bucal e outros materiais informativos.
Todos se animaram com a apresentação das alunas do Centro de Dança Aline Castro - projeto social na associação de moradores do bairro São Jorge, com aulas de jazz, ballet, dança de salão e sapateado, ganhadores de vários festivais sob a coordenação da professora Aline Castro.

Agradecemos também a participação dos seguintes parceiros:
  • Equipe técnica do CRAS - Helena, Vânia (idosos), Sandro (psicólogo), Letícia (pedagoga), Lidiane (orientadora social), profª Cristina (Academia Carioca da Saúde do CMS Mario Vitor-PACAS), Mª Efigênia Soares (téc. enf.), Vagner Sá (coord.progr.), Vanda (ch.de enfermagem), Julio Cesar (administrador), Érida (assist. social), Aline Castro (profª do Centro de Danças), Instituição São Cipriano, Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Agentes Experientes - CRAS, Lar Metodista Ana Gonzaga, Grupo Raio de Sol, colaboradores do CMS Mario Vitor, CMS Adão Pereira Nunes, do CMS Ana Gonzaga entre outros.
Postado por CMS Mario Vitor
Rio de Janeiro, 26 de julho de 2014.





0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Cesario de Melo, nº5.580 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3394-3842

Tecnologia do Blogger.